Políticas .: Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.

Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

A OculosVR360 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


2. Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

-embalagem aberta ou avariada;

-produto avariado;

-produto em desacordo com o pedido;

-falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.


3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os acessórios.


3.1 Devolução pelos Correios

Para postar o produto siga as instruções:

.:acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

.:devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;


4. Prazo para resolução da troca

A OculosVR360 tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua Matriz, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


5. Restituição do valor pago

A OculosVR360 fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Matriz da OculosVR360.

Atenção: a OculosVR360 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

> Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.

Atenção: A OculosVR360 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou sempre em que se identifique o mau uso.


> Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser solicitado.


> Como trocar um produto
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios.

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções

> Como devolver um produto
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


>Devolução pelos Correios

Para postar o produto siga as instruções:

-acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

-devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


> Prazo de resolução da troca
A OculosVR360 tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua Matriz, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


> Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A OculosVR360 fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

-em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

-em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE:

-em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na matriz da OculosVR360.

A OculosVR360 isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Carolina Pio Porto - CNPJ: 26.655.576/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2018